quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mas POV- NATE 

Já estava morrendo de calor dentro daquele armário... Cadê a cachorra da stella? Eu ouvia ela falando com uma garota , acho que era irmã dela. Uma coisa que eu reparei quando fudemos , ela é idêntica à Bella , uma gostosa que eu conheci a 3 anos atrás, não era nada sério . A gente só fudia quando tinha vontade , mas ela era muito boa na cama , ah se era. Eu sempre gozava só de ouvir o nome dela , de ouvir a voz dela no meu ouvido , ela era delirante. Teve uma época que eu achei que eu estava preso a ela , estava apaixonado, mas ela queria viver livre, sem compromisso , como eu quero. Stella lembra muito ela , fisicamente e psicologicamente, ela parecia demais . Será que é esse destino maldito?

POV- STELLA

Bella já tinha se afastado da porta foi minha chance eu tinha que inventar algo. A janela era muito alta pra mandar ele pular, não daria certo. Abri a porta do armário e sussurrei:

-eu tenho uma ideia.
-ah obrigado , tava muito calor aqui dentro , puta que pariu. Ele disse e eu sorri.
-você não fica tão mal assim suado. Eu disse maliciosa
-se essa garota não estivesse aqui a gente poderia fuder de novo , de novo , de novo até der vontade de parar.
-acho que a gente nunca iria parar. Eu disse safada
-amanhã as 9:00 da manhã eu passo aqui pra te pegar. - ele disse sorridente.
-pra onde? Eu disse curiosa
-surpresa. Agora me tira dessa porra de armário tá calor pra caralho aqui dentro. Ele disse sussurrando.
-espere.

Abri a porta , mandei Nate ficar lá dentro e desci as escadas , Bella já estava lá embaixo vendo tv e bebendo cerveja , eu sentei perto dela e disse:

-coê.
-o que ? Disse ela confusa.
- você não tava putinha ?
-ah esquece , deixa pra lá . O que a jenni estava fazendo? Ela mandou desconfiada
-ela estava se escondendo do pai.
- e por que? Ela disse disse ainda mais desconfiada
- ela Pegou 100 reais da carteira e o pai ficou puto, e mandei ela se esconder no armário. 
- caralho . Boa , cadela. Ela disse acreditando.
-tomara que tenha funcionado.

Eu olhei pra cima e o Nate estava na escada escondido pronto pra descer e eu disparei:

-Vai comprar um uma cerveja
-Tem aí.
- vai comprar uma diferente , e vodka. Não tem vodka. Eu disse quase que implorando.
- tá , vou lá.
-ok, eu vou ficar vendo desenho. Eu disse disfarçando.
- hmm bebezinha da mamãe. Ela riu.
- vai logo to com sede , porra.
-tá, tá . Espera. Já volto.
-beijos.

Ela pegou o dinheiro e saiu , 5 segundos depois eu olhei pra porta , abri . Não tinha ninguém , fui andando lá fora , não tinha ninguém . Gritei o nome de Nate , e ele desceu . A gente se beijou loucamente . Eu não queria que ele fosse embora . Depois que a gente fuder gostoso de novo  amanhã , vai ser bom demais.

POV- Nate

Tava um calor desgraçado naquele armário, puta merda . A irmã dela era desconfiada pra caralho. Quase pensei que ia ficar lá pro resto da vida , imagina eu naquele armário até ficar Gagá? Ia ser bem bizarro, antes de eu sair metralhando geral . Beijei mais uma vez a stella , eu não queria ficar um minuto sequer longe dela , ela me atraía de todas as formas , não sei o que aquela mulher fazia comigo. Amanhã ela vai vir pro meu apartamento e a gente vai fuder de novo . Disquei o número do Alan precisava falar com ele:

-Que foi Nate?
- Me respeita viadinho. Eu disse cheio de autoridade e rindo
- falou bichinha . Quer o que?
- amanhã eu preciso do material pronto.
-Ok, vou falar com o jacob. Você quer mesmo fazer isso?
-o que eu sempre quis na minha vida é acabar com aquela desgraçada.
- então tá . Vou falar com o jacob agora.
-flw.

Amanhã isso iria acabar , essa perturbação , perseguição eu já não aguentava mais ela perto de mim , ela iria pagar por matar meus pais. Eu não queria fazer isso , mas mexeu comigo mexeu com fogo. E ela tinha mexido numa fogueira prestes a incendiar toda a floresta.

POV- CRISTINA

Eu estava no apê pobrinho, meu pai tinha deixado pra mim , pão duro. Que se foda ele , que se foda o mundo . Não. O mundo não, por que o Nate está nele , que se foda só o mundo , menos o Nate . A
Aquele gostoso , lembrei da gente no Alab , íamos direto pra lá, aquele era o nosso lugar. Ele me levava lá todos os dias , ficávamos até o dia seguinte . Vou ligar pra ele , talvez esteja com saudades de mim , saudade de como eu o beijei com tanta força , o machucando. Aquele gostoso.

-Nate?
-Quem é você?
-é a Cristina , sua namorada.
-CALA A BOCA SUA PIRANHA, VOCÊ NUNCA FOI MINHA NAMORADA A GENTE SÓ FUDIA, SÓ ISSO , SEM COMPROMISSO.
- tsc..tsc... Feio isso Nate , negar seu passado , suas relações... Mesmo assim sinto saudades, dos nossos momentos.
-TÁ MALUCA ???. AH ESQUECI QUE É ISSO QUE VOCÊ É, PUTA MERDA CRISTINA VAI TRABALHAR AO INVÉS DE ME PERTURBAR PORRA.
-Adoro quando você grita.

Ouvi um barulho , ele desligou na minha cara . Haha adorava esse jeito dele . O amava por que ele me ignorava . 

POV- NATE

Puta merda, eu já não aguentava mais a Cristina , ela fantasiava que a gente tinha algo . Fuder não é ter algo , eu não quero ter compromissos com ninguém, é tão difícil entender? Que isso? Mensagem da Cristina, ninguém merece . Puta que pariu o que eu fiz pra merecer isso senhor? Lá dizia:

"Cuidado que uma hora você pode se arrepender." 

O que aquela maluca tava falando agora?




domingo, 4 de janeiro de 2015

MAGIC NIGHT

POV- STELLA

-Chega! Disse ele me levantando pela cintura e me levando ate o o meu apartamento. Fiquei um tanto assustada,  mas confesso que gostei também.  Quando chegamos ao meu quarto , ele começou a tirar a minha blusa com força, tirou meu sutiã e começou a me beijar loucamente. Eu fui tirando a blusa dele e sua calça, que já estava praticamente abaixada , já que ele só andava com as calças arriadas e a cueca aparecendo , ele estava com uma boxe preta. Nos beijamos até que ele disse:

- eu disse que queria resolver minhas pendências. E riu.

E colocou sua mão pelo meu corpo inteiro,  foi colocando uma de suas mãos atrás do meu cabelo e puxando com força enquanto eu gemia , ele era forte, e bom. eu queria por mais gemia cada vez mais alto e mais forte. Ele era tão bom.

POV-NATE

Fui cada vez mais rápido ,eu sempre ficava excitado quando a via , meu pau ficava duro, fomos acelerando com mais força enquanto ela estava em cima de mim e eu a beijando com rapidez,ela já estava toda molhada. Ela era muito gostosa. E tinha uma coisa especial que eu não sabia o que era. Ela gemia cada vez mais alto , só que ela tinha que fazer isso por mim, pra mim. Até que eu disse:

-GEME MEU NOME.

Ela fez uma pergunta que me fez rir por dentro e sorrir por fora: - nem sei o seu nome. NATE, prazer. -muito prazer mesmo, nate. Disse ela gemendo. -Ahhh nate. Ela gemia cada vez mais alto pra todos ouvirem . Eu beijava com voracidade,  vontade.  Ela era melhor que todas as mulheres que eu já tinha pegado. Eu fui agarrando as pernas dela,  com as minhas mãos fui colocando em cima das minhas.

POV- STELLA

Ele era muito bem dotado, muito diferente do cara que eu conhecia antes, ele era carinhoso e ao mesmo tempo agressivo.  Minha primeira transa com amor. Eu me entreguei de corpo e alma pra ele, como nunca tinha feito antes.

POV- BELLA

Eu estava preocupada com a Stella,  ela não estava atendendo as minhas ligações.  Puta que pariu, será que ela fez alguma merda?  Ja imagino . Stella sempre foi a mais geniosa da casa , a de atitude forte. Ela é igual a mim , e a nossa mãe.  Pra conquistar o nosso pai ela fazia ele comer na mão dela. Eu estava no ALAB Com um carinha que conheci na noite passada,  mas quando liguei pela 34° vez pro celular da Stella  , e ela não atendera , eu fui obrigada a ir até a nossa casa ver se ela estava lá.  Dei um beijo de meio minuto naquele homem maravilhoso ( ainda mais na cama)  e fui correndo pra ver a Stella.

POV- STELLA

Já eram 22:25, e eu tinha acabado de acordar daquele sexo maravilhoso com o nate. Foi o melhor da minha vida.  Fui levantar pra tomar banho e vi 34 ligações da Bella , e 7 mensagens . Que diziam:

Stella estou te ligando você não atende

Estou preocupada

ATENDE CACHORRA!!!!!!!!!!!

EU VOU AÍ.

EU TO NO ALAB

O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?

JA TO CHEGANDO.

CARALHO!!!!!!!!!!!!! A Última Mensagem foi às 22:20 . Puta merda, ela estava vindo pra cá.  Eu tinha que mandar o Nate embora rápido,  antes que desse merda. Eu acordei Nate O chacoalhando depressa.

-acorda.

- puta que pariu , me deixa dormir.

-Ahhh . Para de folga , levanta logo da porra dessa cama.

-Caralho. Tava demorando pra ser chata.

- A minha irmã tá chegando , e eu não to afim que ela me veja com alguém aqui em casa.

- por que? Você é lésbica? Puta que par...

- Claro que não , se eu dei pra você é porque eu sou hetero , imbecil.

-escrota você.

- ah vai tomar no cu , seu VIADO.

-QUE? VEM AQUI SUA..

Toc , toc ( alguém bate na porta) 

- shhhhh se esconde no armário 

-TÁ MALUCA , PORRA??? EU LÁ SOU HOMEM DE ME ESCONDER NO ARMÁRIO?

-vai logo caralho.

-quem tá aí com você stella? - diz BELLA curiosa

- TO falando no celular bel, perae.

- falando no celular e mandando  se esconder no armário? Ela pergunta desconfiada.

-problema com a jenni pera , deixa eu ajudar ela , porra.

- por que eu não posso entrar?- ela diz sem paciência.

- porque hoje eu TO chata pra caralho e não quero ninguém perto de mim , porra.

- hm. Acaba aí é vai falar comigo porque TO muito puta com você.- ela disse querendo entrar mais uma vez.

- tá, tá, tchau. Eu falo fingindo.

Eu estava pensando no que fazer com o Nate , eu não poderia abrir a porta e arriscar , se a Bella o vir aqui ela me mata , não que eu tenha medo , mas não quero briga. TO fudida...



quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

SAME EYE

POV- NATE

Depois de tudo aquilo ter acontecido com a Cristina .. Eu fui dar um rolé numa lanchonete perto dali, eu estava meio confuso e fui lá beber um café. Eu detestava café , mas era o que tinha pra hoje. Entrei e esbarrei numa garota que estava saindo , e sem querer derramei a bebida que ela levava nas mãos. Fui olhar pra me desculpar e era aquela garota da boate, aquela puta gostosa que me deu im chute no pau. Fiquei possesso .

POV-STELLA

dei tchau pro Calebe e fui indo ver a jess. Estava saindo pela porta giratória. ( coisa mais cafona da porra ) com meu energético na mão. Esbarrei num cara musculoso , quando ele me pediu desculpas e olhei quem era. Eu não acredito. Era aquele viado da boate, aquele filho da puta que tinha deixado a marca da agressão dele bem roxa no meu braço. Ahhh , agora ele iria se ver comigo. Ele estava fudido.

- Desc...VOCÊ? disse ele mais  surpreso que eu.
-Que foi? Nunca viu uma pessoa comprando bebida não? - disse eu provocando
- SUA FILHA DA PUTA, MEU PAU AINDA DÓI. - ele falou com muita raiva
- Foda-se, você me machucou sabia? E fixou registrado. Parabéns grande herói. - eu disse irônica.
- OLHA AQUI SUA VADIA...ele quase ameaçou sendo interrompido por Calebe que ouvira a discussão, todos estavam olhando.

-Temos algum problema aqui stella? - disse Calebe com cara de ódio pro sujeito.
-Não Calebe , tudo bem. Eu já estava indo embora mesmo. Eu disse saindo
-Se tiver qualquer coisa me chame. Disse ele protetor
- não vai precisar, mas valeu.
O Puto saiu com uma cara seca de lá , mas eu tive a impressão de que eles já se conheciam, mas era só impressão mesmo. Calebe e ele se confrontavam pelo olhar , e o carinha entrou na lanchonete, Calebe esperou ele entrar.

- ta tudo bem? Ele te feriu? Perguntou Calebe preocupado.
-não, esquece . foi só porque ele derramou minha bebida e quis arrumar briga. Não esquenta.
- conheço esse tipo de cara. - ele falou dando um olhar sexy pra onde o cara tinha entrado. Fica esperta,e qualquer coisa, me chama. Disse ele beijando minha testa.

- OK ,mas fica tranquilo também, não tenho mais cinco anos, já sei me defender. - eu falei e ele sorriu.

- ta bom então. Vou entrar porque senão os caras vão me encher , achando que eu estou de folga. Ele me deu um beijo na bochecha e foi. Calebe era muito gato, pra falar a verdade . moreno, olho castanho. Ele era bem divertido, as vezes eu queria que houvesse algo entre nós. Mas não sei se é o certo. Depois que meu pai morreu, Bella cuidou de mim. Queria rever meu pai, tenho saudades dele.

POV- Nate

Entrei na lanchonete muito puto, Calebe era um filho da puta se metendo nesses assuntos, sempre foi assim. Nem sabia que ele conhecia essa garota. Só de pensar nela já fico com vontade de levá-lá pra cama e socar uma parede ao mesmo tempo. Nenhuma mulher fazia o que ela faz comigo, todas elas caiam aos meus pés. Ela mexe comigo . detesto sentimento coisa de viadinho. Não sou assim. Sou macho . só como e pego de novo quando quero. Mas aquela garota dava vontade de fode-la um ano inteiro. Ela e muito sexy, e difícil. Liguei para o Jacob e mandei ele me encontrar no porão.

-Jacob me encontra no porão às oito.
- pode deixar vou avisar pros caras. Falou ele .
- flw. Tchau.

Assim que o Calebe entrou fiquei mandando olhares pra ele de intimidação, ele nunca tinha medo de nada. Mas uma hora ele vai ter.

POV- STELLA

já eram oito eu estava atrasada pois marquei com Calebe às sete. Ele mandou uma mensagem dizendo;

" isso que você chama de sete horas? Brincadeira nem me arrumei ainda. Manda mensagem quando quiser ir . beijao."

Ele era um gato muito fofo. E muito gostoso. Assim que larguei o celular e me olhei no espelho , vi que a mancha roxa tinha desaparecido. Estranho, estranho bom. No momento eu lembrei do cara gostoso lembrei de como nos olhamos quando ele me agarrou , e das palavras dele no meu ouvido. Ele era um filho de uma puta mas era muito gostoso. Fui me arrumando coloquei um um vestido preto de renda e um salto scarpin branco , fiz um coque  coloquei um batom vermelho e mandei mensagem pro Calebe dizendo que já estava saindo. Descendo as escadas do prédio vi um cara lá do lado de fora. Ele virou e me olhou. Era ele.

POV- Nate

Eu descobri onde era a casa daquela vadia gostosa, eu só queria acertar as contas com ela. Se não fosse por bem seria por mal. Fui até a casa dela e esperei , ela desceu as escadas muito linda . com um vestido preto de renda coladinho que definia todo o corpo as curvas, o salto branco que deixava ela mais alta e alinhava a bunda e o busto, e um coque que a deixava com mais cara de mulher. Ela estava com um batom vermelho que deixava os lábios ainda maiores. Ela estava mais gostosa ,e eu ainda louco pra fode-la.

- o que você está fazendo aqui? - disse ela surpresa .

- vim acertar minhas pendências . eu disse malicioso chegando mais perto.

- como você descobriu onde eu moro? Você é maluco. Ela disse com uma cara de confusa. Mas parecia que ela esperava apor algo.

- CHEGA. Peguei-a pela cintura a levantei e fui até o apartamento dela.

Crazy People

POV-BELLA

Acordei um pouco antes da Stella , ela estava dormindo pesado. Eu segurei ela pra poder colocá-la na cama direito e vi uma mancha roxa em seu braço. Como assim?? O que era isso? Estava muito forte e roxo. Como isso poderia estar ali?? Enfim. Quando eu voltar nós conversamos. Caralho!! 9:15 tenho que ir . coloquei minha calça jeans , minha blusa preta e fui de salto azul. Peguei 300 reais e fui indo. Peguei a moto e fui na velocidade da luz.

POV -NATE

Eu já estava lá no Alab , esperando a cristina. Nem sinal daquela vagabunda
Ainda. Recebi uma mensagem dela escrita:

Estou dentro do hotel.

Puta que pariu ! Ela disse no Alab , pensei que fosse do lado de fora. Fui andando em direção a porta. Entrei e não a vi. Daí recebi outra mensagem:

A suíte 708 te espera.

Caralho , aquela Putinha estava brincando comigo de pique-esconde como se eu fosse um cachorrinho. Fui até a secretaria e peguei a chave pra subir. Chegando lá abri o quarto e ela estava deitada na cama de sutiã. Bons tempos aqueles que eu pegava ela, não posso negar. Nate , foca no que ela quer dizer. Não sai do foco.

POV -CRIS

Eu fiz todo um joguinho pra mostrar pra ele que eu não era louca, apenas louca de amor. Eu queria aquele homem , queria demais. Ele era forte, atraente. Antes de sair do manicômio dei uma passada numa loja de lingerie e comprei o sutiã mais sexy especialmente para Nate , ele adorava essas coisas.

POV- Nate

Eu já cheguei cheio de raiva , mas também com um pouco de consciência, ela era maluca . eu deveria esperar o que? Fui firme e falei:

- o que você quer comigo?
- o que eu quero de você??? Só seu prazer.
-como você saiu do manicômio?
-acabou!
- acabou o que maluca? Disse eu confuso e sem paciência
-acabou o meu tempo de ficar lá.
-como assim?
- um amigo meu me ajudou a sair de lá.
-anthonny?
-nossa! Você é inteligent..ai.- disse ela com uma cara de safada enquanto eu a segurava com força pelos dois braços.
-eu quero distancia de você
-que pena. Por que eu quero sua proximidade.
- Cristina , se você tentar chegar perto de mim vai se arrepender. Sério. Não quero matar gente maluca.
- hahahah! Maluca? Você deve estar atraído pra falar essas coisas.
- Longe Cristina . longe disso, eu tenho raiva porque você matou meus...
-pais. Nossa ! Já disse que não matei seus pais. Você acredita mesmo neles?
- como não? Eu vi você com a arma na frente deles , quando eles estavam no chão .
- eles me obrigaram!
- cala a boca vadia.
Ela me agarrou , me beijou ofegantemente, com muita força como se  fosse o que ela maos quisesse no mundo. Colocou minhas maos na cintura dela. Eu não resisti. Agarrei ela e fui tirando a minha roupa rápido. Eu queria muito fuder ela, queria mesmo. Ela era uma filha da puta mas era gostosa. Fui tirando o sutiã, a calcinha e ela tirando minha cueca. A gente transou o dia todo. E foi bom.

POV- Stella

Acordei 10:56 , com a mancha roxa doendo muito. Fui tomar um banho pra sair de casa , coloquei meu short cintura alta , meu tênis cano longo e uma blusa vermelha de renda. Peguei meu celular e fui encontrar a jess . passei numa lanchonete e o Calebe estava lá.

-Oi Stella
- Oi Calebe
- nossa como você tá linda
-fala como se eu fosse feia e hoje estivesse recebido um milagre pra ficar bonita . disse rindo. Ele riu também.
-Você é linda sempre.
-e aí? Vamos sair hoje?
- não sei , tenho que ficar aqui pra ganhar um extra. Meu pai está me enlouquecendo.
- caramba. Ontem eu fui sozinha. Quer  que eu fale com ele?
- Stella , eu vou tentar ir. Mas se eu não for não fica brava comigo?
- okay. Prometo
- hoje às 19:00 na minha casa?
- combinado.

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

1° capitulo - The Beginning

POV - Stella 

00:00 , minha hora preferida de dar uns rolés. A bella  , como sempre nunca tá em casa, sempre com uns amigos aqui , outros ali. Não desconfio de quem seja. Nem sei com que roupa eu vou pra lá, pra boate .  O lugar que eu amo . Onde toda noite eu tenho minhas diversões no mesmo hotel, no mesmo quarto, e na mesma cama , onde já aconteceu a mesma coisa 54 vezes. Não, eu não sou ninfomaníaca, eu sou apenas um pouco divertida. Esta noite eu iria mais uma vez , já que Bella nunca deixava eu sair sempre dizia : "- você só tem 15 anos , essas noites são muito perigosas pra você." . Como se eu não soubesse o que ela faz cada dia é cada noite quando sai e só volta 5 dias depois. Ah . Achei. Esse vestido vermelho de renda com esse salto alto cor de creme . Vai ficar perfeito, perfeito pra mais uma noite divertida. Indo , maquiada, linda, gostosa, e com um decote proposital que é pra enlouquecer todo mundo. Mas... Espera!!! Quem é esse cara? Nossa que cara gato. Gato não, gostoso eu diria. Meu Deus. Eu conhecia todo mundo ali , mas ele... Nunca o vi . Meu Deus ... Ele era diferente dos outros. Ele tinha um ar de chefão. De superior.


POV- Nate

Eu , jacob e allan estávamos naquela festa pela primeira vez . Jacob queria me levar a uma festa diferente , e eu que não iria recusar né. Já estava cansado de ir sempre nos mesmos lugares , sempre comendo as mesmas garotas, já estava cansativo. Eu entrei e só tinha gostosa, só tinha garotas com decotes ( uma coisa que não era muito diferente do que eu já via) , umas gatas muito safadas . Já estava muito sóbrio então quis dar uns goles numa caipirinha pra me animar. Fui no balcão pegar uma bebida e fiquei lá , olhando parado. Pra falar a verdade eu estava com tédio , queria uma coisa diferente . As vadias se jogando aos meus pés e eu as recusando. Como eu to fazendo isso? Recusar uma transa? Eu não sou assim . Eu estava muito desanimado , então comecei a beber pra me animar um pouco. O que eu chamava de coragem era a bebida mesmo.

POV- stella 

Eu estava no balcão tomando uns drinks de jack daniels. Eu já estou acostumada com o gosto forte e suave ao mesmo tempo. Fui na hora em que eu olhei pro lado e vi o cara gostoso do meu lado.

POV- Nate

Eu olhei pro lado pra ver quem estava ali e vi mulher mais gostosas do mundo. Caralho, eu tinha q beijar aquela mulher. Tinha que levar ela pro meu quarto e transar até não der mais . Nossos olhares se encontraram eu a olhei. Observei seu decote , que nela parecia surpresa pra mim. Peituda, gostosa. Muito gostosa. Fiquei excitado e conversei com ela . Obrigado caipirinha. Jacob e allan tinham se espalhado na festa pra se divertirem . Eu cheguei no ouvido dela e disse:

-Quanto?
-quanto o que?. Disse ela com uma cara de safada irresistível 
-Quanto é pra te levar pra um quarto e te foder com amor.
-O QUE? Ela gritou com raiva , caralho os efeitos da bebida 
-VOCÊ TÁ ACHANDO QUE EU SOU PUTA? VAI SE FODER SEU DESGRAÇADO. Disse ela caminhando rumo a saída da boate
-COMO É QUE É SUA VADIA? Ninguém nunca falou assim comigo , e não é uma vadiazinha que vai falar. As mulheres se ajoelham pra mim e ela grita comigo? Ahhh não. Não me aguentei e segurei ela pelo braço ela me deu um chute no pau.
-FILHA DA PUTA, VOLTA AQUI.

POV -Stella

Eu saí andando muito puta das ideias. Quem esse puto achava que era? Eu babando por ele , e ele me chama de vadia? Ahh .  Dei um chute muito forte no pau dele . Agora eu estava indo pra casa . Cheguei lá . Tirei a roupa , antes de tomar banho fiquei deitada um pouco na cama pensando na Bella. Nem vi se ela tinha chegado . Quando apoiei o braço pra levantar da cama, senti uma fisgada . Olhei bem era uma marca roxa. Como assim? Aquilo não estava assim quando eu saí. Foi aquele puto da festa. Puta que pariu , nem senti na hora. Covarde, tá acostumado com as vadiazinhas dele . Coitado , espero nunca mais encontrar aquele filho da puta senão não respondo por mim.

POV - Bella 

1:59 da manhã, praticamente duas. Eu cheguei agora e subi as escadas até o quarto da stella . A porta estava aberta 

- Stella. Tá aí?
-não. TO dando.
-para cadela.
-eaí? Como tá lá com o povo?
-bem, hoje eu consegui comprar o suficiente.
-trouxe?
-claro toma.
-ai. Tão bom cheiro de maconha . Fez o que hoje?
-fui pro alab 
-pra que?
-pra que que serve o ALAB , stella?
-além de transar tem um restaurante esqueceu , puta?
-eu comi lá. Vou te levar lá um dia.
-pra transar?
- não. pra comer
-ou pra ser comida.
-Stella , eu não me importo de você transar , mas você pega mais caras em um dia , do que eu em um ano.
-inveja mata hein.
-preocupação. 
-uhum
-fez o que hoje?
-fiquei em casa
-fazendo o que ?
-comendo , vendo tv.
- tá bom . TO morta quero dormir um pouco . 
-idem .
-desliga a luz aí

POV -Nate

Cheguei em casa com os caras , cheguei irado , puto . Quem aquela purinha pensa que era? Gostosa pra caralho , mas era um verdadeira puta . Cheguei coloquei uma blusa e deitei na cama , abri meu celular e tinha 1.359 mensagens , a maioria era de umas putas que eu contratei e não se largaram de mim, mas as outras 3 eram da Cristina . Como essa maluca tá mandando mensagem pra mim do manicômio?? Deixam os biruta usar celular lá? Caralho. O que essa louca queria comigo? Fui abrir a mensagem estavam escritas

1 mensagem: Nate ... Preciso falar com você 
2 mensagem: me liga filho de uma puta
3 mensagem : precisamos nos encontrar , pode ser amanhã as 5 no Alab?

ALAB? Se encontrar? Essa garota não tava presa? Lugar de maluco , é lá que ela tem que ficar.e por que essa piranha quer me encontrar num motel? Deve tá sentindo falta das noites de novo. Vou ver o que ela quer logo...