quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mas POV- NATE 

Já estava morrendo de calor dentro daquele armário... Cadê a cachorra da stella? Eu ouvia ela falando com uma garota , acho que era irmã dela. Uma coisa que eu reparei quando fudemos , ela é idêntica à Bella , uma gostosa que eu conheci a 3 anos atrás, não era nada sério . A gente só fudia quando tinha vontade , mas ela era muito boa na cama , ah se era. Eu sempre gozava só de ouvir o nome dela , de ouvir a voz dela no meu ouvido , ela era delirante. Teve uma época que eu achei que eu estava preso a ela , estava apaixonado, mas ela queria viver livre, sem compromisso , como eu quero. Stella lembra muito ela , fisicamente e psicologicamente, ela parecia demais . Será que é esse destino maldito?

POV- STELLA

Bella já tinha se afastado da porta foi minha chance eu tinha que inventar algo. A janela era muito alta pra mandar ele pular, não daria certo. Abri a porta do armário e sussurrei:

-eu tenho uma ideia.
-ah obrigado , tava muito calor aqui dentro , puta que pariu. Ele disse e eu sorri.
-você não fica tão mal assim suado. Eu disse maliciosa
-se essa garota não estivesse aqui a gente poderia fuder de novo , de novo , de novo até der vontade de parar.
-acho que a gente nunca iria parar. Eu disse safada
-amanhã as 9:00 da manhã eu passo aqui pra te pegar. - ele disse sorridente.
-pra onde? Eu disse curiosa
-surpresa. Agora me tira dessa porra de armário tá calor pra caralho aqui dentro. Ele disse sussurrando.
-espere.

Abri a porta , mandei Nate ficar lá dentro e desci as escadas , Bella já estava lá embaixo vendo tv e bebendo cerveja , eu sentei perto dela e disse:

-coê.
-o que ? Disse ela confusa.
- você não tava putinha ?
-ah esquece , deixa pra lá . O que a jenni estava fazendo? Ela mandou desconfiada
-ela estava se escondendo do pai.
- e por que? Ela disse disse ainda mais desconfiada
- ela Pegou 100 reais da carteira e o pai ficou puto, e mandei ela se esconder no armário. 
- caralho . Boa , cadela. Ela disse acreditando.
-tomara que tenha funcionado.

Eu olhei pra cima e o Nate estava na escada escondido pronto pra descer e eu disparei:

-Vai comprar um uma cerveja
-Tem aí.
- vai comprar uma diferente , e vodka. Não tem vodka. Eu disse quase que implorando.
- tá , vou lá.
-ok, eu vou ficar vendo desenho. Eu disse disfarçando.
- hmm bebezinha da mamãe. Ela riu.
- vai logo to com sede , porra.
-tá, tá . Espera. Já volto.
-beijos.

Ela pegou o dinheiro e saiu , 5 segundos depois eu olhei pra porta , abri . Não tinha ninguém , fui andando lá fora , não tinha ninguém . Gritei o nome de Nate , e ele desceu . A gente se beijou loucamente . Eu não queria que ele fosse embora . Depois que a gente fuder gostoso de novo  amanhã , vai ser bom demais.

POV- Nate

Tava um calor desgraçado naquele armário, puta merda . A irmã dela era desconfiada pra caralho. Quase pensei que ia ficar lá pro resto da vida , imagina eu naquele armário até ficar Gagá? Ia ser bem bizarro, antes de eu sair metralhando geral . Beijei mais uma vez a stella , eu não queria ficar um minuto sequer longe dela , ela me atraía de todas as formas , não sei o que aquela mulher fazia comigo. Amanhã ela vai vir pro meu apartamento e a gente vai fuder de novo . Disquei o número do Alan precisava falar com ele:

-Que foi Nate?
- Me respeita viadinho. Eu disse cheio de autoridade e rindo
- falou bichinha . Quer o que?
- amanhã eu preciso do material pronto.
-Ok, vou falar com o jacob. Você quer mesmo fazer isso?
-o que eu sempre quis na minha vida é acabar com aquela desgraçada.
- então tá . Vou falar com o jacob agora.
-flw.

Amanhã isso iria acabar , essa perturbação , perseguição eu já não aguentava mais ela perto de mim , ela iria pagar por matar meus pais. Eu não queria fazer isso , mas mexeu comigo mexeu com fogo. E ela tinha mexido numa fogueira prestes a incendiar toda a floresta.

POV- CRISTINA

Eu estava no apê pobrinho, meu pai tinha deixado pra mim , pão duro. Que se foda ele , que se foda o mundo . Não. O mundo não, por que o Nate está nele , que se foda só o mundo , menos o Nate . A
Aquele gostoso , lembrei da gente no Alab , íamos direto pra lá, aquele era o nosso lugar. Ele me levava lá todos os dias , ficávamos até o dia seguinte . Vou ligar pra ele , talvez esteja com saudades de mim , saudade de como eu o beijei com tanta força , o machucando. Aquele gostoso.

-Nate?
-Quem é você?
-é a Cristina , sua namorada.
-CALA A BOCA SUA PIRANHA, VOCÊ NUNCA FOI MINHA NAMORADA A GENTE SÓ FUDIA, SÓ ISSO , SEM COMPROMISSO.
- tsc..tsc... Feio isso Nate , negar seu passado , suas relações... Mesmo assim sinto saudades, dos nossos momentos.
-TÁ MALUCA ???. AH ESQUECI QUE É ISSO QUE VOCÊ É, PUTA MERDA CRISTINA VAI TRABALHAR AO INVÉS DE ME PERTURBAR PORRA.
-Adoro quando você grita.

Ouvi um barulho , ele desligou na minha cara . Haha adorava esse jeito dele . O amava por que ele me ignorava . 

POV- NATE

Puta merda, eu já não aguentava mais a Cristina , ela fantasiava que a gente tinha algo . Fuder não é ter algo , eu não quero ter compromissos com ninguém, é tão difícil entender? Que isso? Mensagem da Cristina, ninguém merece . Puta que pariu o que eu fiz pra merecer isso senhor? Lá dizia:

"Cuidado que uma hora você pode se arrepender." 

O que aquela maluca tava falando agora?




Sem comentários:

Enviar um comentário